Novelas

“A Lei do Amor”: Em choque, Tiago garante que matou Isabela

Você vai ver que em “A Lei do Amor” que Tiago (Humberto Carrão) ficará em choque ao perceber que Isabela (Alice Wegmann) sumiu da lancha que eles estavam. Em choque e confuso, ele não vai procurar muitas respostas e logo vai para casa de praia, é quando liga para Pedro (Reynaldo Gianechinni), que imediatamente vai até o local, saber o que houve.

No entanto, ao chegar na casa de praia, Pedro encontrará Tiago bastante desolado. Pedro questionará o que aconteceu, e o rapaz será categórico ao afirmar que ele matou Isabela. Pedro questionará o ferimento na cabeça Tiago, que por sua vez dirá que estava discutindo com Isabela, e a moça acabou caindo e desmaiando.

Veja também:

Nesse momento, ele lembrará que tentou correr para ajudar a moça, mas logo sentiu uma pancada na sua cabeça e acha que apagou por causa disso. Confuso, perturbado, sem saber o que fazer, ele não imaginará outra situação, e se fixará na ideia de que ele matou sua amada, afirmando o tempo todo que ele foi o culpado. Informações do site Notícias da TV.

Tiago vai se culpar pela morte de Isabela (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago vai se culpar pela morte de Isabela (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar