Novelas

“A Lei do Amor”: Disposta a se vingar de Tiago, Isabela revela: “Não vou deixar barato”

Em “A Lei do Amor”, você verá que Isabela (Alice Wegmann) aparecerá novamente após ser dada como morta. A garota vai direto para o apartamento de Flávia (Maria Flor). Assim que surge, Flávia diz que ela não poderia ter ido lá, já que ainda está na mira de Tiago (Humberto Carrão), e quase foi pega por Helô (Claudia Abreu). “Que susto! Ficou louca? Que você tá fazendo aqui!?”, questionará Flávia.

“A gente não combinou que cê não ia vir aqui? E se a Helô te pega aqui?”, retrucará a moça mais uma vez. Isabela logo dirá que tomou os cuidados necessários. Mas ainda assim, garante sua sede de vingança: “Eu já te contei mil vezes, Flávia! A gente discutiu, ele me empurrou, eu caí, bati a cabeça, apaguei… E o desgraçado me jogou na água! Você não imagina o sufoco! Foram horas na água até o Simão me resgatar naquele bendito barquinho de pesca! Eu cheguei a pensar que ia morrer!”, dirá.

Veja também:

Flávia vai tentar fazer a moça mudar de ideia. No entanto, ela acabará mantendo seu ódio e a sua vontade de se vingar de Tiago, que ela acredita ter tentado lhe matar: “Foi justo o que fizeram com o Zelito?! Não, Flávia, desta vez não vou deixar barato!”, dirá, antes de revelar: “Eu odeio o Tiago! E vou transformar a vida desse cara num pesadelo! Assim como ele fez com a minha!”, dirá Isabela. Informações do site Notícias da TV.

Isabela volta disposta a acabar com Tiago (Foto: Reprodução/Globo)

Isabela volta disposta a acabar com Tiago (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar