Novelas

“A Lei do Amor”: Desmascarado, Ciro é demitido e escorraçado por Tiago

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, um erro de Ciro (Tiago Lacerda) e ele colocará quase que todo o seu plano por água abaixo. Enquanto está na empresa, Misael (Tuca Andrada) observará os passos de Ciro, que caminhará entre as maquinas e logo tratará de sabotar um tear da tecelagem, o que impedirá a empresa de entregar a demanda solicitada.

Misael vai até a sala de Tiago (Humberto Carrão) e prontamente dirá: “O tear quebrou. Eu sei o quanto vocês estão se esforçando para salvar a tecelagem, mas enquanto o seu Ciro continuar sabotando não vai dar!”, dirá. Nesse momento, Tiago vai se levantar e vai até a sala de Ciro demitir o rapaz, que ao notar a fúria de Tiago, questionará: “O galinho está bravinho por quê?”

Veja também:

“Mas é muito sonso mesmo! Você sabotou os teares!”, dirá Tiago, que ouvirá de Ciro: “Os teares quebraram porque são velhos e não aguentam trabalhar a 100% da capacidade! Se você e essa garota aí entendessem um pouco de chão de fábrica, saberiam disso!”, dirá Ciro, que por sinal estará mentindo. Misael se envolve na conversa e diz que é mentira de Ciro, já que a manutenção dos equipamentos estava em dia. Tiago não só demitirá Ciro, como chamará os seguranças para lhe escorraçar da tecelagem.

Ciro será demitido por Tiago (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar