”A Lei do Amor”: Depois de discussão Jéssica pede para que Bruno vá para o Canadá

Na cena que vai ao ar hoje 12 de janeiro quinta-feira, na novela da Rede Globo ”A Lei do Amor” a personagem Jéssica interpretada por Marcella Rica terá uma discussão com seu amado Bruno que é interpretado por Armando Babaioff, e pedirá ao rapaz que ele vá para o Canadá.

Gshow – Depois que descobriu que Jéssica era envolvida com droga e dava dinheiro a Fininho (Hugo Resende), Bruno começou a tratar Jéssica de uma forma diferente. Ele diz que gostaria de lidar melhor com a situação, mas não consegue, já que os dois combinaram de sempre falar tudo que acontece um para o outro.

Em uma conversa com a menina ele acaba soltando: “E eu ainda perguntando se você queria ir pra Toronto! E resolvendo ficar porque você não queria ir comigo! Eu ia recusar a proposta que eu batalhei tanto tempo, pra ficar com uma…”, o que deixa Jéssica bastante abalada. Ela aproveita para dizer que confiança é algo complicado para s recuperar e ainda dá um beijo no rapaz, depois diz: “Aceita a proposta pro Canadá. Tua mãe vai ficar feliz da vida.”. 

Jéssica e Bruno discutem (Foto: Gshow)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários