Novelas

“A Lei do Amor”: Com ciúmes de Marina, Tiago baterá no namorado da moça

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”, Marina acabará se envolvendo com um garoto chamado Felipe, o que deixará Tiago morrendo de ciúmes. Ele irá até dar um soco na cara do rapaz. Tudo irá acontecer em uma saída para um jantar dele com sua esposa Letícia.

Tiago acabará dando de cara com Marina e o seu namorado. Os ânimos irão se exaltar logo na apresentação. Felipe irá alfinetar Tiago ao dizer que ele é consultor ambiental. “Achei que a indústria têxtil tinha quebrado com a concorrência chinesa.”, falará Felipe. “Melhor se informar direito para não falar besteira! A Tecelagem Costa Leitão é a maior empregadora de São Dimas e tem clientes em todo Brasil!”, dirá Tiago.

Logo depois, Marina e Felipe irão se sentar em uma mesa. Já Tiago e Letícia irão para outra. Por sua vez, o neto de Magnólia não irá tirar o olho da mesa de Marina, deixando Letícia irritada: “Eu vim aqui para relaxar. Se você não consegue, melhor a gente ir embora antes que fique óbvio que o seu incômodo não é com esse cara e sim, com o fato de a Marina estar toda derretida por ele.”

Veja também:

Ao notar que Felipe está observando a discussão, Tiago gritará: “O que foi? Tá olhando o quê?”. “Qual é o teu problema, hein, cara?”, perguntará Felipe. Tiago dirá que não gostou do comentário de Felipe sobre a tecelagem de sua família. “E eu não gostei de saber que tua família é uma quadrilha, um bando de corrupto, safado…”, irá dizer Felipe.

Letícia tentará intervir, mas Felipe irá continuar provocando Tiago: “Projetinho de bandido.” Tiago não gostará: “Como é que é? Repete na minha cara!”, dirá ele avançando em cima de Felipe, dando um soco nele que cairá no chão.

Tiago (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar