Novelas

“A Lei do Amor”: Com ajuda de Fausto, Pedro descobre que Mag e Ciro são amantes

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o público verá que Fausto Leitão (Tarcísio Meira) terá uma maior recuperação e logo tratará de induzir Pedro (Reynaldo Gianecchini) a descobrir toda a verdade. Dessa vez, segundo informações do site Notícia da TV, Fausto sussurrará no ouvido de Pedro, que Zuza (Ana Rosa) sabe de tudo, basta ele insistir que ela contará.

Assim o arquiteto fará. Após pressionar a empregada (de anos) da casa, a mesma conta que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Tiago Lacerda) mantém um relacionamento há muitos anos, antes mesmo do rapaz se casar com Vitória (Camila Morgado), Helô (Claudia Abreu) ficará bastante chocada com a revelação da moça, dizendo que jamais imaginaria que os dois seriam amantes.

Veja também:

Em meio a isso tudo, Pedro questionará o motivo da mesma não ter dito antes, mas ela argumentará que é a empregada da casa, o lado mais fraco da história, viúva e que precisa sustentar o seu filho. Sendo assim, se ela contasse, tudo de ruim poderia acontecer com ela. Zuza dirá que fez isso para proteger todo mundo.

Ciro e Magnólia serão descobertos por Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar