Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro tenta fugir, mas acaba sendo preso

Após Mág (Vera Holtz) ser desmascarada na exposição armada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), Ciro (Thiago Lacerda) percebeu que o cerco estava se fechando e que a corda poderia arrebentar para o lado dele. Prevenido, o vilão buscou a fortuna que roubou de sua ex-amante e colocou em prática um arriscado plano de fuga.

O gerente da tecelagem vai pegar a mãe em casa e vai até a rodoviária pegar um ônibus para a cidade de Cascavel, onde tem um piloto de avião à espera deles para levá-los à outro país. “Seu Gael, dona Cora… Bem-vindos a bordo!”, diz o motorista, deixando Silvia (Regina Braga) ainda mais desconfiada. No entanto, a polícia chega e surpreende Ciro.

Veja também:

Celso (Marcelo Várzea) bloqueia a partida do ônibus, entra lá dentro e dá voz de prisão ao vilão. “Ciro Noronha? O senhor está preso!”, dispara o delegado. Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 25 de janeiro, na tela da Globo.

Ciro é preso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar