Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro passa a trair Magnólia com Beth

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Ciro (Thiago Lacerda) vai passar a se envolver com uma outra pessoa. Diante do clima nada agradável na família Leitão, o rapaz manterá suas invertidas, dessa vez, em Beth (Regiane Alves). Enquanto saem para comer, Ciro começa a se insinuar para a moça, que por sua vez corresponderá aos flertes do rapaz.

Após uma troca de palavras, o público verá os dois na cama, onde farão amor intensamente, a noite inteira. No entanto, ainda assim, depois dessa noite, Ciro vai continuar mantendo seu romance com Magnólia (Vera Holtz), com quem no dia seguinte ele irá para a cama e lá mesmo terá sua performance criticada pela mulher, que relembrará que ele já foi melhor.

Veja também:

“Nós já tivemos momentos mais ’empolgantes’… E nem você sente mais aquele desejo urgente que sentia por mim!… Há quanto tempo não me liga no meio da noite dizendo que me quer?”, dirá Magnólia, que por sua vez ouvirá de Ciro, que parece é que ela não precisa mais dele, em seguida, ele dará boa noite a vilã e ordenará que ela  desligue a luz ao sair do quarto.

Ciro vai passar a se envolver com Beth (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar