Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro é preso ao tentar fugir do Brasil

A coisa vai ficar ruim para Ciro (Thiago Lacerda). Isso porque, o rapaz será convidado para a exposição da tecelagem, que tem objetivo de desmascarar ele e Magnólia (Vera Holtz). No entanto, não vai ser bem isso que acontecerá, já que ao chegar no local, Ciro notará a presença de um policial, e por sua vez vai sair de fininho, desenterrará uma mala de dinheiro, e ganhará fuga.

Na calada da noite, sabendo que a polícia já está atrás dele, o mesmo armará uma fuga com a sua mãe, mas antes disso, ele correrá para falar com Yara (Emanuelle Araújo), pedindo a mesma que ela cuide da sua mãe, caso algo venha a acontecer. No entanto, a moça não aceitará e logo avisará a Helô (Claudia Abreu) sobre o plano de fuga de Ciro.

Ciro pega a sua mãe e leva para a rodoviária, já que o objetivo é ir até São Paulo, e de lá partir para Cascavel, PR, de onde pegaria um jatinho rumo ao exterior. Acontece que quando já estão no ônibus, os dois acabarão sendo surpreendidos pela polícia, que dará voz de prisão a Ciro, que ainda verá o delegado ameaçar levar a mãe do mesmo presa. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 23 de janeiro, segundo informações do site Notícias da TV.

Ciro será preso em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Globo)