Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro e Magnólia são amantes

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o público ficará chocado ao saber que Magnólia (Vera Holtz), na verdade é amante de Ciro (Tiago Lacerda), que por sua vez é marido de Vitória (Camila Morgado). A revelação virá quando Ciro sinalizar que quer dinheiro para ir embora, mas Magnólia dirá que ele não pode abandona-la dessa forma.

“Tudo o que fizemos foi em nome do amor! Em nome do laço que existe entre nós há muitos anos! Nós somos parceiros. Aliados. Cúmplices! E seremos até o fim!” ,“Ciro, me escuta! Nós estamos debaixo de muita pressão! Desde o atentado do Fausto, nunca mais tivemos um minuto de paz e um momento nosso! Vamos parar de brigar e discutir, meu amor?”, dirá Magnólia.

Veja também:

Depois disso, ela ainda irá acariciar Ciro e dará um beijo no rapaz, questionando se ele não quer mais fazer amor com ela.  Após isso, Ciro terá uma certa crise de consciência, se questionando como Magnólia consegue ser tão fria diante disso. Ela argumentará que os dois estão juntos nisso e por isso terão que ir até o fim, independente da vontade de Ciro.

Magnólia e Ciro são amantes há 20 anos (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Magnólia e Ciro são amantes há 20 anos (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar