Geral

“A Lei do Amor”: Ciro diz à polícia que Magnólia mandou matar Fausto

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Ciro (Thiago Lacerda) acabará sendo preso, e na delegacia, a fim de amenizar a sua situação na cadeia, jogará tudo no ventilador, contando tudo o que sabe a respeito dos crimes no qual ele foi cúmplice de Magnólia (Vera Holtz). Ciro dirá que Mag foi quem mandou matar Fausto, e que ele apenas negociou com o bandido.

“E, como você ficou com medo de que seu caso com a Magnólia fosse revelado, decidiu apagar os dois. O pobretão da história era você. Se o caso viesse a público, quem iria sair daquela casa com uma mão na frente e outra atrás era você”, concluirá o delegado, que por sua vez terá a negação de Ciro, que garantirá que Magnólia perderia muito mais, já que ela era ti do como um exemplo em São Dimas.

No final das contas, a situação de Ciro ficará bastante crítica, já que apesar de todas as acusações, ele não tem uma só prova que possa confirmar o que o mesmo está dizendo. Exatamente por isso é que as palavras dele acabarão não valendo muita coisa, já que o delegado nem pedirá a prisão de Magnólia, já que não está amparado por nenhuma prova concreta.

Ciro vai contar tudo o que sabe (Foto: Reprodução/Internet)