Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro decide revelar todos os crimes de Mág à polícia

Ciro (Thiago Lacerda) está disposto a entregar a cabeça de Mág (Vera Holtz) à polícia. Preso, o vilão conversa com Yara (Emanuelle Araújo), que sugere: “Eu andei me informando sobre a tua situação… E você tem chance de sair daqui e responder em liberdade! É só provar que não vai fugir e que quer colaborar com as investigações!”. Porém, ele tem certeza de que não conseguirá sair da cadeia. “Eles me pegaram com documentos falsos! Duvido que algum juiz revogue a minha prisão”, diz Ciro.

“Você só precisa de um bom advogado! Por que não aceita a ajuda do Pedro! O doutor Olavo vai te tirar daqui rapidinho!”, garante a esposa de Misael (Tuca Andrada), que, em seguida, conversa com Pedro (Reynaldo Gianecchini). “Eu conheci o rapaz esforçado, responsável, brilhante, mas ambicioso… Que teve a má sorte de topar com a sua madrasta! Foi a Mag que corrompeu o Ciro! Uma mulher pode virar a cabeça de um homem, você sabe! Ele diz que seria outro homem comigo. E tenho certeza que é verdade! Então, confia em mim e liga pro Olavo!”, afirma ela.

Veja também:

O velejador aceita ajudar o ex-cunhado e pede para Olavo (Tato Gabus Mendes) defendê-lo. Em conversa com o advogado, Ciro clama pela segurança de sua mãe, Silvia (Regina Braga). “A gente pode encaixar sua mãe no programa de proteção de testemunhas. Mas antes preciso ter certeza que você vai dizer o que sabe! E não vai dar pra trás, como tem feito!”, garante Olavo. “Coloque minha mãe em segurança e vou dizer tudo que sei!”, dispara Ciro, prometendo revelar todos os crimes de Mág. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, a sequência irá ao ar nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

Ciro se rebela contra Mág (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar