Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro grava Magnólia confessando ter matado Beth

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, através de uma delação premiada, Ciro (Thiago Lacerda) vai acabar deixando a prisão. No entanto, temendo que Magnólia (Vera Holtyz) seja inocentada por falta de provas, o rapaz vai até a casa de Tião (José Mayer) onde Mag estará hospedada, a fim de fazer com que ela confesse os crimes que cometeu.

Usando uma caneta espiã, Ciro começa a convencer Magnólia de que ele está arrependido com tudo isso, e que ele só quer tomar o rumo dele. Assim que começa a falar de Beth (Regiane Alves), ele começa a dizer que não acredita que Magnólia foi capaz de matar Beth, nesse momento, Mag confessará que não só matou como também enterrou o corpo.

Veja também:

Aos poucos Ciro vai gravando toda a confissão de Magnólia, que vai admitindo ainda os demais crimes. Assim que grava tudo, Ciro é surpreendido pela chegada de Tião, que acompanhado dos seguranças vai tomar a caneta espiã da mão dedele, com o argumento de que quer guardar como recordação. Em seguida Tião ainda expulsa Ciro de sua casa.

Magnólia será livrada por Tião (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar