Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro arma plano contra Isabela e é flagrado por Vitória

Mág (Vera Holtz) plantou a semente da discórdia para separar Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann). Ao descobrir que a jovem estava prestes a depor contra Venturini (Otávio Augusto), a matriarca dos Leitão tratou logo de contar tudo ao neto, para que ele impedisse a namorada de ir até a delegacia.

Gshow – O rapaz fica irado pois não estava sabendo disso. Ao chegar em casa, ele vai atrás de Ana Luiza (Bianca Muller). “A Isabela não vai depor! Nem você!”, grita ele. A menina tenta se justificar. “Nós estamos falando da investigação do crime que deixou o vovô inválido! É uma maneira de ajudar a descobrir os culpados, Tiago!”, explica.

Veja também:

Eles só não imaginavam que Ciro (Thiago Lacerda) estava ali por perto escutando toda a conversa. Em seguida, o vilão faz uma ligação misteriosa para armar um plano contra Isabela, mas acaba sendo flagrado por Vitória (Camila Morgado). “Oi, sou eu! Tá sabendo que a garçonete vai depor na terça? Também acabei de ouvir que ela e o Tiago vão passar o final de semana na casa de Ilhabela! Foi o que pensei… Muita coisa pode acontecer até terça”, insinua ele. O que será que o Ciro está armando? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, às 21h20, na Globo.

Vitória ouve conversa de Ciro (Foto: TV Globo)

Vitória ouve conversa de Ciro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar