”A Lei do Amor”: Cidália não resiste à cirurgia e morre

Na cena que vai ao ar hoje 13 de janeiro, sexta-feira, na novela da Rede Globo ”A Lei do Amor” de Maria Adelaide Amaral a personagem Cidália interpretada por Susana Ribeiro não irá resistir e acaba morrendo durante uma cirurgia.

Gshow – Cidália está muito mal e teve que passar por uma cirurgia. Quem vai ver a moça no hospital é Salete (Claudia Raia) e percebe que Bruno (Armando Babaioff) está chegando na sala de espera onde a menina está internada. Salete resolve perguntar como foi o procedimento médico com a garota e o doutor responde: “Nem chegou a começar. Quando fomos buscar a Cidália pra levar pro centro cirúrgico, ela já estava…”.

Bruno diz que a Cidália realmente morreu e Flavia (Maria Flor) já entende toda a situação enquanto Jéssica (Marcella Rica) começa a chorar. Flavia quer dar uma adeus para sua mãe e vai ao lado de Salete, quando entra no local ela diz: “Não deu tempo nem de conhecer minha mãe direito… A gente se encontrou, e logo ela foi embora. Sem um abraço, uma despedida, um gesto de ternura…”. 

Flavia diz adeus a sua mãe (Foto: Gshow)
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)