Novelas

“A Lei do Amor”: Cega, Mãe de Ciro acredita que Magnólia é casada com ele

Você já viu aqui no Famosos na Web, que Ciro (Tiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz), são amantes há 20 anos. Você verá que a novela apresentará a mãe do rapaz, que até então era uma pessoa desconhecida. O público conhecerá Sílvia  (Regina Braga), que surgirá na novela como uma senhorinha cega. Após ter uma tensa conversa com Ciro, Magnólia vai até a casa da mãe do rapaz como uma forma de ameaça.

Ao chegar no local, Sílvia perguntará se trata-se de Maria ( é com esse nome que Magnólia se apresentou durante todo esse tempo para a sua sogra). Magnólia, impressionada, dirá que é impressionante como a mulher consegue lembrar dela, mesmo sem que ela diga uma palavra. Nesse momento, a mãe de Ciro dirá que ela sente o bom perfume de Magnólia e também sente boas vibrações espirituais.

Veja também:

Elas conversarão um pouco e Sílvia questionará por onde anda Ciro, já que nunca mais ele foi lhe visitar. Nesse momento, Ciro acabará ligando para a casa da mãe e Magnólia vai atender o telefone, deixando o rapaz assustado ao saber que ela está na casa da sua mãe. Ciro exigirá que Magnólia saia da casa da mãe dele, deixando claro que ela nunca mais deve fazer isso. No final das contas, Sílvia questionará como anda o casamento de Magnólia e ouvirá da megera, que Ciro anda muito nervoso. Silvia aconselhará a mesma que tenha paciência, esclarecendo que homens são assim.

Magnólia e Ciro são amantes (Foto: Reprodução/Fanweb)

Magnólia e Ciro são amantes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar