Novelas

“A Lei do Amor”: Camila volta a se prostituir, é amarrada na cama por cliente e recebe murro no olho

Em “A Lei do Amor”, a coisa não está nem um pouco fácil para Camila (Bruna Hamú) que está tentando ganhar um dinheiro através do book rosa. No entanto, depois de se chocar ao encontrar com Tião (José Mayer) e se recusar a fazer programa com ele, a neta de Magnólia (Vera Holtz) acabará sendo encorajada por Jéssica (Marcella Rica) a voltar a prostituição.

No entanto, após balançar, a moça vai acabar cedendo e vai fazer programa novamente. Acontece que nesse novo programa, ela simplesmente será amarrada pelo cliente que lhe agredirá. Quando a mesma for reclamar, acabará tomando um soco no olho. O público não verá as cenas, mas verá que após o programa, a moça surgirá indo desabafar com Jéssica.

Veja também:

“Ele me amarrou na cama e bateu em mim. Doeu! E quando gritei para o filho da mãe parar, ele me deu um soco no olho! E agora, Jess? Como vou voltar pra casa com essa cara?”, questionará. Jéssica fará uma maquiagem na amiga e concordará que ela não leva jeito para a prostituição, argumentando que ela não deverá mais voltar a se prostituir. Informações do site Notícias da TV.

Camila será agredida por cliente (Foto: Reprodução/Globo)

Camila será agredida por cliente (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar