Novelas

“A Lei do Amor”: Camila esnoba Tião e ele tenta agarrá-la à força

Camila (Bruna Hamú) descobriu que Jéssica (Marcella Rica) está se dando bem participando do book rosa de uma agência de modelos. Precisando de dinheiro, a patricinha decide investir no mesmo ramo que sua amiga e já aceita fazer seu primeiro programa. Ao chegar no hotel, ela se surpreende ao ver seu primeiro cliente: Tião (José Mayer).

Gshow – O banqueiro, que já sabia que neta de Mág (Vera Holtz) iria encontrá-lo, tenta dormir com ela, porém, ela recusa e o deixa irritado. “Eu posso mostrar à sua avó você e o homem que mandou matar o seu avô se esfregando num restaurante japonês!”, alerta ele, sobre o encontro que Camila teve com Arlindo Nacib (Maurício Meirelles).

Veja também:

A jovem decide ir embora, mas Tião começa a se alterar. “Então seja profissional e faça valer o dinheiro que vou te pagar!”, ordena ele. “Mas nem que eu estivesse pedindo esmola na rua, ia pra cama com você, seu velho nojento!”, rebate ela. “Gostando ou não gostando do velho nojento, você vai me servir, entendeu?”, dispara Tião, que tenta agarrar a menina à força. Como será que Camila vai conseguir sair dessa? Não perca “A Lei do Amor”, na Globo.

Tião não aceita ser esnobado por Camila (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Tião não aceita ser esnobado por Camila (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar