Novelas

“A Lei do Amor”: Camila aparece com hematoma e Luciane percebe que ela está se prostituindo

Camila (Bruna Hamú) não aguentou viver na falência da família Leitão e decidiu ganhar dinheiro de um jeito fácil. Auxiliada por Jéssica (Marcella Rica), a jovem procurou uma agência de modelos e agora está participando do book rosa. No entanto, os planos dela podem ir por água a baixo, já que Luciane (Grazi Massafera) descobrirá tudo.

Gshow – Tudo acontece quando a filha de Hércules (Danilo Granghéia) apanha de um cliente e chega em casa com o olho roxo. Para que ninguém veja, ela coloca um óculos escuro. Porém, a loira não a deixa passar despercebida. “Tá de óculos por quê?”, pergunta ela, desconfiada. Em seguida, Luciane não se contenta e tira o acessório do rosto de Camila.

“Olha aqui, dona Camila, eu não sou burra! Acha que não saquei que você tá fazendo programa?”, dispara a nora de Mág (Vera Holtz). “Se enxerga, boadrasta! Não sou você, não!”, rebate a patricinha. “Você é uma tonta que se meteu numa furada! Se eu entrei na vida, foi por falta de opção! Mas você teve todas as chances!”, devolve Luciane.

Veja também:

Ao ouvir as palavras da madrasta, Camila se desespera e sai correndo, chorando. Será que Luciane irá desmascarar a enteada? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 25 de novembro, logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h20, na tela da Globo.

Camila aparece com o olho roxo (Foto: TV Globo)

Camila aparece com o olho roxo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar