Novelas

”A Lei do Amor”: Bruno será vítima de atentado armado por Ciro e Magnólia

Na cena que vai ao ar na segunda-feira 12 de dezembro na novela da Rede Globo ”A Lei do Amor” de Maria Adelaide Amaral, a personagem de Vera Holtz (Magnólia) junto com Ciro (Thiago Lacerda) irão tentar armar um atentado contra Bruno (Armando Babaiof).

Zuza (Ana Rosa) passou um bom tempo escondendo coisas sobre Jéssica e Bruno para se proteger e proteger outras pessoas que ela gosta. Ela resolve falar de Ciro e Magnólia o que acaba fazendo com que a vida de Bruno corra perigo.

Zuza fica super irritada com as atrocidades que Ciro comete com Vitória (Camila Morgado) e diz: “Olha aqui, seu canalha, nunca mais volta para esta casa! Deixa a Vitória em paz, nunca mais chega perto dela, ou então… Eu sei de tudo! Sei que você casou com a filha porque era amante da mãe! E se você fizer mais algum mal à Vitória, juro por Deus que conto tudo!”. Então Ciro conta para Mág: “Eu estou avisando: a Zuza está aproximando a boca do trombone… Dá uma prensa nela, senão você vai ter problemas”. Ciro continua falando para Mág que é para concluir plano de atendado para Bruno.

Jéssica e Bruno (Foto: TV Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar