Geral, Novelas

“A Lei do Amor”: Após levar murro de Tião, Magnólia humilha o banqueiro: “Cheiro de lama podre”

Em “A Lei do Amor”, você verá que Magnólia (Vera Holtz), vai levar um murro na cara, que será dado por Tião (José Mayer). No entanto, a mesma não abaixará a guarda, aproveitando para humilhar o banqueiro: “Sua linguagem prova que você não mudou nada! Você continua aquele peão tosco, reles e grosseiro, da olaria do meu pai! Que amor você poderia me inspirar, Tião?”, dirá Magnólia.

Tião, chocado ao saber que Magnólia sempre soube quem era ele, terá a confirmação da mulher, que dirá que teve certeza daquilo no momento em que viu a cicatriz dele, mas manteve a elegância e fingiu não ter o reconhecido. Tião dirá que ela deveria ter implorado nos pés dele, beijado a cicatriz dele, já que esse era o objetivo. Porém, ele é desdenhado por Magnólia.

A vilã continuará a humilhação, dizendo: “Eu jamais faria isso, por um simples motivo. Você não significou nada para mim 40 anos atrás e continua não significando nada para mim! Não importa quanto dinheiro você tenha, o quão coberto de ouro você esteja! Quando olho para você, vejo um peão de olaria, exalando cheiro de barro! Cheiro de gentinha! Cheiro de lama podre!”, dirá Magnólia, que em seguida será ameaçada por Tião.

Magnólia vai humilhar Tião (Foto: Reprodução/Globo)