Novelas

“A Lei do Amor”: Após espancar Jéssica, Tião é condenado a 3 anos de prisão

Em “A Lei do Amor”, você verá que a atitude de Tião (José Mayer) em espancar Jéssica (Marcella Rica)  lhe custará bastante caro. Nos próximos capítulos, o público verá que a vida de Tião se tornará um escândalo volumoso, já que o banqueiro será criticado por muitos e ainda será hostilizado por diversas mulheres. Logo o público verá que o seu julgamento será marcado.

No final do julgamento, a juíza condenará Tião a 3 anos de prisão, o que deixa o banqueiro estarrecido e interrompe a leitura da sentença da juíza, é quando é orientado pelo seu advogado a calar a boca e ouvir o restante da sentença, que acabará lhe isentando de ser preso, mas lhe condenará a pagar 300 mil reais de indenização a moça, além de se manter 100 metros afastado de Jéssica.

Veja também:

Tião ainda vai achar ruim o valor a ser pago, mas acabará sendo calado pelo seu advogado. Na saída, o banqueiro ainda irá fazer chacota de Jéssica e Salete (Claudia Raia) ao lembrar que ele garantiu que sairia pela porta da frente. No entanto, Jéssica já terá garantido a Salete que ele só não foi preso por ser réu primário. No entanto, um deslize e ele vai parar atrás das grades. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 14 de dezembro, informações do site Notícias da TV.

Tião será condenado a prisão (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar