Novelas

“A Lei do Amor”: Após encomendar assassinato de Pedro, Tião é massacrado por Letícia

Você verá nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, que enquanto Letícia (Isabella Santoni) vai conversar com Helô (Claudia Abreu), pedindo desculpas a sua mãe por ter ficado contra ela, Pedro (Reynaldo Gianecchini) aparecerá no local todo quebrado, dizendo que levou uma surra numa tentativa de assalto/assassinato. Sem titubear, o arquiteto garante que aquilo foi ordem de Tião (José Mayer).

“Se tivessem me dado um tiro ou uma facada, eu apostaria que a mandante foi a Mag [Vera Holtz]! Mas com esse requinte de crueldade. Foi uma emboscada. E os homens estavam dispostos a me torturar. A me bater até me causar a morte mais dolorosa”, dirá o velejador, que será observado por Letícia que dirá não saber o que dizer do assunto.

Veja também:

Ao voltar, ela invade a sala de Tião e começa a acusar o vilão de ter matado Pedro, que em um ímpeto de bravura, ela se refere como pai: A tua perversidade é de revirar o estômago! Além de continuar ferrando com a minha mãe, você ainda encomendou uma emboscada contra o Pedro”, dirá a moça, que terá que lidar com o cinismo de Tião, que questionará sobre o que ela está falando. Nesse momento, e moça dirá: “Agora te conheço bem o suficiente para saber que foi você! Você pagou três homens pra acabar com o meu pai? Porque é isso que ele é! Eu posso ter minhas diferenças com o Pedro! Mas ele é o meu pai biológico”, argumentará a jovem, que verá um teatro de Tião fingindo estar sentindo uma dor no peito por ser apunhalado pela sua filha. Após o teatro, Letícia diz que não sabe mais o que dizer sobre Tião. Informações do site Notícias da TV.

Letícia está cada vez mais longe de Tião (Foto: Reprodução)

Letícia está cada vez mais longe de Tião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar