Novelas

“A Lei do Amor”: Aos beijos com Flávia, Misael é flagrado por Yara

Aquilo que Yara (Emanuelle Araújo) já temia, parece que realmente aconteceu, isso porque, ela verá Misael (Tuca Andrada) se beijando com Flávia (Maria Flor). Tudo começa com uma discussão do casal em casa, por conta da atitude de Yara em ir contar para Vitória (Camila Morgado) e Augusto (Ricardo Tozzi), que Beth (Regiane Alves) foi assassinada por Magnólia (Vera Holtz).

Misael deixará claro que a atitude do rapaz colocou a vida deles em risco, deixando claro que eles tem 2 filhos. Nesse momento, a discussão ganha mais calor: “Três filhos, Misael! Se você apagou a Aline da sua vida, eu não apaguei!”, dirá Yara, que por sua vez voltará a ser repreendida por Misael, que deixará claro que ela foi contar uma coisa que não tem capacidade de provar.

Veja também:

Após o fim da discussão, Misael encontra com Flávia e diz: “Não aguento mais a minha vida!”, “A única coisa que está fazendo sentido na minha vida é você!”, dirá Misael ao beijar Flávia, que por sua vez o repreenderá, dizendo: “Já disse pra não fazer mais isso! Você é casado, Misael! Se você está com problemas com a tua mulher, resolva! Que eu não estou aqui pra ser muleta pro casamento de ninguém!”, dirá. Nesse momento, ele se dará conta de que Yara viu toda a cena. Desesperado ele tenta explicar a sua mulher, que pedirá que ele não diga nada. Mais tarde, ele volta a tentar se explicar, mas é orientado a ir dormir no quarto da garagem.

Misael vai ter que dormir na garagem (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar