Novelas

“A Lei do Amor”: Antes de “morrer”, Isabela e Tiago terão noite de muito amor e prazer

Antes da tragédia que será o desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) vai tentar a arrancar a informação da moça, em relação ao dinheiro que ela arranjou para pagar a sua faculdade. Isabela tenta despistar Tiago e diz que foi apenas sua tia, mudando logo o assunto. Depois, ainda chateados, os dois acabarão fazendo as pazes.

Segundo informações do site Notícias da TV, Isabela e Tiago terão uma longa e intensa noite de amor. Conforme a descrição do roteiro, Tiago vai tirando a roupa de Isabela aos poucos e vai lhe dando mordidas na orelha, até que os dois entrem em uma profunda sintonia de amor, desejo, vontade e prazer. Os dois passarão a noite inteira fazendo amor, antes de viajarem.

Veja também:

Somente ao viajar para o Litoral é que Tiago acabará lembrando mais uma vez desse assunto e tudo vai “se encaixar” na sua mente, já que ao ver o cheque na bolsa da moça, Tiago a xingará de golpista, fazendo com que a garçonete perca a paciência e tente lhe bater, é quando perde o equilíbrio e cai desmaiada. Os telespectadores sabem que Isabela estará viva, mas na novela ela será dada como morta.

Isabela e Tiago terão noite de amor (Foto: Reprodução/Globo)

Isabela e Tiago terão noite de amor (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar