Novelas

“A Lei do Amor”: Angustiado, Tiago tenta bater em Elio durante seu casamento

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o público verá que Tiago (Humberto Carrão) estará bastante feliz no dia do seu casamento com Letícia (Isabella Santoni). No entanto, quando está se arrumando, ele acaba recebendo um presente, ao abrir, terá noção que trata-se da foto de Isabela (Alice Wegmann).  Tiago ficará bastante angustiado ao vê a imagem, mas ainda assim, achará que trata-se da brincadeira de algum amigo.

Antônio (Pierre Baitelli) ao notar angústia de Tiago, achará que trata-se de ansiedade, e logo dirá: “Segura tua onda, Tiagote! Dá para sentir tua ansiedade a quilômetros!”, mas ouvirá de Tiago: “E como você estaria no meu lugar, se recebesse aquela foto da Isabela, menos de uma hora antes do casamento?”. Tiago será orientado a não dar atenção a brincadeira de mau gosto.

Depois do casamento, ainda na igreja, o rapaz observará Elio (João Campos) cumprimentar Letícia, deixando claro que deseja que ela seja feliz, embora ele não concorde com a união. Tiago parte para cima com o jornalista , a fim de agredir o mesmo, já que Tiago entenderá que Elio foi o responsável por mandar a foto de Isabela para ele.

Tiago vai tentar agredir Elio (Foto: Reprodução)