Novelas

“A Lei do Amor”: Aline invade o quarto de Tiago e é escorraçada pelo rapaz

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Aline (Arianne Botelho) vai invadir o quarto de Tiago (Humberto Carrão) sem roupa alguma. No entanto, para a sua surpresa, o rapaz reagirá com bastante fúria e simplesmente expulsará Aline do seu quarto aos berros. A moça sairá enrolada com um lençol e logo chamará a atenção de toda a casa.

Luciane (Grazi Massafera) colocará pilha para que Magnólia (Veral Holtz) coloque a megera para fora de casa. Para dar o empurrãozinho mortal, Luciane mostra a Mag uma gravação na qual a moça demonstra todo o desprezo pela a família da matriarca, garantindo que se ela quiser, ela faz com que Magnólia coloque até mesmo a própria Luciane para fora.

Veja também:

“Quem? O corno do seu marido? A retardada da Ana Luiza [Bianca Müller]? A Camila [Bruna Hamú], que, a essa altura, já vomitou o próprio cérebro? Ela [Mag] se faz de brava, mas come na minha mão! Então, se cuida, biscate! Que eu faço a cabeça dela e te boto pra correr”, dirá, Aline. No entanto, de fato, a moça acabará sendo demitida e escorraçada.

Aline será demitida (Foto: Reprodução)

Aline será demitida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar