Novelas

“A Lei do Amor”: Prestes a morrer, Letícia desmaia ao saber que Helô foi sequestrada

Em “A Lei do Amor”, você verá que Magnólia (Vera Holtz) acabará tomando conhecimento de que o filho que Helô (Claudia Abreu) espera, é a salvação para que Letícia (Isabella Santoni) acabe vencendo o câncer, que por sua vez já nem respeita a quimioterapia. Diante disso, Magnólia lembrará que Tião (José Mayer) é apaixonado pela filha, tem um amor verdadeiro pela moça.

Por isso mesmo, Magnólia sequestrará Helô e exigirá 30 milhões para liberta-la. Letícia, cada vez pior, será poupada da informação para evitar que seu estado de saúde acabe se agravando ainda mais. No entanto, Marina (Alice Wegmann), de propósito, vai resolver se vingar de Tiago (Humberto Carrão) e vai contar tudo a Letícia, deixando claro que sua mãe corre risco de vida.

Veja também:

“Eu não vim só procurar o Tiago. Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina, a mãe dela grávida e sequestrada por uma louca”, dirá Marina. “Como ela não sabe, se até eu estou sabendo? A dona Mag sequestrou a tua mãe! Ela é filha! Precisa saber! Então, ela sequestrou tua mãe e pediu US$ 30 milhões para o teu pai e para o Tião! Imagina o desespero da Helô”, dirá Marina. Informações do site Notícias da TV.

Câncer de Letícia voltará (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar