Novelas

“A Lei do Amor”: Prestes a falecer, Letícia aguarda nascimento do irmão para fazer transplante

Nesta reta final de “A Lei do Amor”, o público pode se preparar para viver grandes emoções. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, Letícia (Isabella Santoni) acabará ficando cada vez pior, em decorrência da volta da leucemia (algo correspondente a um câncer no sangue). Mesmo sendo submetida a altas doses da quimioterapia, a mesma não responderá mais a medicação.

Diante disso, o médico chegará a conclusão de que Letícia precisará ser submetida a um transplante de medula óssea, o que é extremamente difícil de encontrar, já que ninguém na sua família é compatível, com exceção do filho que Helô (Claudia Abreu) estará esperando, já que a criança será irmão por parte de pai e mãe de Letícia. No entanto, àquela altura, Helô estará apenas com 4 meses de gestação.

Veja também:

Após isso, o público verá uma passagem de tempo, onde Letícia surgirá dessa vez extremamente debilitada, à beira de vir a óbito. Na descrição dessa cena os autores dizem: “Letícia fraca e pálida, entrando amparada por Edu e Pedro. Já não consegue ficar de pé sozinha. Helô os acompanha. A voz de Letícia continua firme, de quem quer viver, mas sua fala é mais lenta e sumida, fala de um organismo que está falindo”. O transplante acontecerá através do cordão umbilical da criança.

Câncer de Letícia voltará (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar