Celebridades

“A Lei do Amor”: Isabella Santoni comenta as reviravoltas de sua personagem: “Ótimo”

Totalmente diferente do começo da novela, a personagem Letícia vai ganhar uma nova reviravolta em “A Lei do Amor”. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz Isabella Santoni que interpreta a jovem comemorou as novas mudanças.

“É um nova etapa dela, e isso é ótimo para mim como profissional, porque posso desenvolver outros lados. Minha preocupação é passar a emoção exata”, disse ela. Sobre a volta da doença em Letícia, a global revela que já imaginava essa hipótese: “Eu imaginava que isso pudesse acontecer a qualquer hora. Mas o câncer acaba ressurgindo num momento em que ela experimenta outra fase. Agora ela é uma mulher madura. Letícia não vai se vitimizar. A menina mimada tomou as rédeas da vida”.

“Temos preocupações pessoais que acabam invadindo o trabalho. Durante os estudos para gravar as cenas em que ela descobre a traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann), procurei dar um mergulho no mar, esvaziei minha mente… São muitas informações. Precisei dar uma meditada para compreender essa situação e estar livre dos problemas da vida para compreender o que a personagem está vivendo”, completou ela.

Letícia voltará a ficar doente em “A Lei do Amor”. (Imagem: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar