Novelas

“A Lei do Amor” deve chocar público em cenas que Magnólia será obrigada ir pra cama com mulheres

Quem achou realmente que a Globo tinha deixado da lado a questão da homossexualidade nas suas novelas, podem esquecer, tudo não passou de uma trela para evitar o desgaste contínuo em torno do assunto. No entanto, agora, segundo informações do colunista Leo Dias, o canal poderá surpreender o público com cenas ousadas envolvendo Magnólia, personagem de Vera Holtz.

Nesse momento, ainda não se pode afirmar do que se trata, por esse motivo o colunista preferiu não afirmar se irá realmente acontecer, mas tudo indica que nos últimos capítulos, quando Magnólia irá acabar presa e condenada pelos seus atos criminosos, a mesma vai parar em uma penitenciária, e por lá, será obrigada a fazer muitas coisas, inclusive ir para a cama com mulheres.

Veja também:

Não sabe-se qual será a intensidade das cenas, logo não sabe-se afirmar se será algo mais intenso, porém, a moça acabará se vendo numa pior. Vale dizer que semana que vem já é a penúltima de “A Lei do Amor”, então provavelmente a partir dela é que os desfechos irrevogáveis da trama começarão a aparecer. É só esperar, mas ao que tudo indica, haverá cenas nessa modulagem.

Magnólia poderá ser obrigada a ir para a cama com mulheres na penitenciária (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar