Novelas

“A Lei do Amor”: Após trair Helô, Pedro fica enraivado ao saber que a moça escondeu gravidez

Nos próximos capítulos desta reta final de “A Lei do Amor” você verá que Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai acabar indo para a cama com Laura (Heloisa Jorge), o que despertará a fúria de Helô (Claudia Abreu), que por sua vez acabará flagrando os dois. Separados, a galerista acabará mantendo em segredo a informação de que ela engravidou novamente.

Helô vai acabar passando mal algumas vezes,  o que deixará Pedro desconfiado, mas ainda assim, ela vai despistar. Mais tarde, o arquiteto acabará sabendo do ocorrido, “Ainda alguma náusea, tontura? Ou outro sintoma típico de uma gravidez? Por que você escondeu de mim que estava grávida?”, dirá Pedro, que ainda acrescentará: “Eu vi a data do exame. Você está sabendo dessa gravidez há algumas semanas! E escondeu de mim, por quê? É isso que eu quero saber, Helô! Por quê?”.

Helô tentará justificar dizendo que ele estava curtindo sua filha mais nova, não quis atrapalhar, mas Pedro acabará acusando ela de tentar se vingar dele, o privando novamente de aproveitar esse momento. Helô até argumentará, mas em certo momento, Pedro acabará dizendo que ama ela, é quando vai abraçar a galerista, mas acaba sendo impedido pela mesma, que por sua vez exigirá que ele se afaste. Após insistência, Pedro perderá a paciência e dirá: “Muito bem, Helô! Vai ser como você quer! Eu não vou te impor a minha presença! Só peço para me manter informado sobre a gravidez. E a gente combina o horário pra se revezar e fazer companhia à Letícia! E, qualquer emergência, me ligue, que venho correndo pra cá ou pro hospital, à hora que for!”

Pedro e Helô vão se separar (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar