Novelas

“A Lei do Amor”: Após passar mal, Helô pode sofrer outro aborto

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que a situação psicológica de Helô (Claudia Abreu) só tenderá a piorar. Isso porque, ela ficará extremamente abalada ao saber que o câncer de Letícia (Isabella Santoni) voltou. Diante disso, ela acabará proibindo que Tião (José Mayer) visite a sua filha, ainda que o banqueiro fique extremamente preocupado com a situação.

No entanto, após Tião insistir bastante, ela acabará autorizando, passando por cima de uma decisão que também era de Pedro (Reynaldo Gianecchini) , que por sua vez não deixará que Tião entre, o acusando de assassinato: “A Letícia foi a única coisa que me sobrou nesta vida! O único ser a quem eu amo de verdade! Desde que a doença dela voltou, você não sabe como estou sofrendo”, dirá Tião, que por sua vez ouvirá: “Eu não me comovo com esse número dramático! Você não vai entrar e ponto final”.

Veja também:

Helô acabará se aproximando e dirá a Pedro que ela autorizou a entrada do banqueiro, mas ainda assim, ele deixará claro que Tião não entrará, o que faz com que o tom da discussão aumente, deixando Helô nervosa, que acabará perdendo os sentidos. Quase desmaiando, Pedro acaba percebendo e questiona a Helô o que ela tem, perguntando em seguida se o bebê está bem, o que gera surpresa em Tião, que até então não sabia que sua ex-mulher estava grávida.  Nesse capítulo, a novela terminará com o suspense do que pode ter acontecido com Helô.

Helô pode sofrer outro aborto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar