Audiência da TV

“Legendários” cresce mais perde para o SBT nesta sexta (02/06)

O programa da emissora de Edir Macedo, “Legendários” comandado por Marcos Mion nas noites de sexta-feira, não consegue mais agradar o público e vem perdendo as forças após ter mudado de horário. E nesta última sexta-feira, 02 de junho de 2017, o programa voltou a perde para o SBT, porém teve um crescimento razoável em comparação aos outros dias.

Exibido entre 22h58 e 01h13, marcou segundo dados preliminares 6,0 pontos de média e chegou a picos de 7,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,45 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média e a Rede Globo liderou isoladamente com 15,8 pontos de média. Na faixa de confronto direto, entre “Legendários” e “Programa do Ratinho”, o SBT levou a melhor com 8,2 pontos de média, contra apenas 6,2 pontos da RecordTV. Já no embate direto entre “Tela de Sucessos” e “Legendários”, a RecordTV somou 5,9 pontos de média, porém, o SBT caiu mais e fez 6,9 pontos de média.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados aqui mostrados sãos preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivalem a 70.5 mil domicílios.

Mion vai se emocionar no “Legendários” (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar