Audiência da TV

“Legendários” alcança baixa audiência nesta sexta (14)

A Sexta-Feira santa conseguiu prejudicar ao “Legendários”. O índice no qual alcançou na última sexta (14) foi o pior desde sua transferência para as noites de sexta-feira. Vice-líder aos sábados, a atração tem conseguido enfrentar diversas dificuldades para ultrapassar ao SBT neste novo dia e horário, sem conseguir alcançar o feito de se manter vice-líder antes desta mudança.

O programa comandado por Marcos Mion teve média de 4.7 pontos na Grande São Paulo. Em comparação as outras atrações que foram ao ar após o “Jornal da Record” na semana passada, o programa de auditório obteve o menor desempenho.

O “Dancing Brasil” marcou 5.0 na última segunda (10), o “Cine Record Especial” 5.4 na terça (11), “Gugu” 6.0 na quarta (12) e o “Câmera Record” 4.9 na quinta (13). Nos critérios de arredondamento, o programa ainda conseguiu empatar com o “Dancing”, “Cine” e o “Câmera Record”.

Veja também:

Cabe lembrar que desde que a Record e o SBT desligaram suas transmissões das operadoras de TV por assinatura, seus índices tiveram uma queda em praticamente todos os horários.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar