Audiência

“Legendários” (28/11/2015) garante a vice-liderança nos décimos

O “Legendários” deste sábado, 28, não conseguiu ter excelente audiência e pior que isso em grande parte da sua exibição, viu o SBT o incomodar bastante. O programa que teve como uma das participações a dupla Fernando & Sorocaba conseguiu se manter na vice-liderança por muito pouco, o que pode acender uma luz vermelha na atração, já que há semanas Marcos Mion não consegue esnobar Celso Portiolli.

Um dos fatores que podem estar contribuindo para essa baixa é o efeito dominó que começa no “Programa da Sabrina” que faz uma entrega baixa para “A Fazenda” que também não está agradando muito o público e assim acaba fazendo uma péssima entrega para o apresentador que por sua vez observa no SBT algo diferente, já que o” Cozinha Sob Pressão” faz uma excelente entrega para o “Sabadão”.

Neste sábado, o programa “Legendários” teve média de 6,1 de média e ao longo da sua exibição teve excelentes picos de 8,7 pontos. O SBT por sua vez não conseguiu vencer o confronto e acabou perdendo com uma diferença de 4 décimos e acabou ficando com 5,7. Claro que nos consolidados esses números poderão ser modificados, ou não.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)