Noticia, Programas, RecordTV

Legendários terminou por incompetência da RecordTV, aponta colunista

Na semana, muitos se viram surpresos com a confirmação de que após oito anos de existência, o Legendários estava chegando ao fim na RecordTV. O motivo principal dessa extinção foi a baixa audiência, que não conseguiu fazer frente a programação do SBT, já consolidada naquela horário. No entanto, em curta análise, o colunista Flávio Ricco destaca a falta de habilidade da emissora para lidar com a sua própria programação.

Ainda no passado, quando houve a notícia de que o Legendários estava deixando os sábados para ser exibido nas sextas, a imprensa já alertava para as chances de tudo dar errado, afinal de contas, Mion estava consolidado naquele horário sendo vice-líder o tempo todo, chegando inclusive a incomodar o Altas Horas na Globo em algumas ocasiões. No entanto, a emissora decidiu por fazer as mudanças que achou necessárias. Além de extinguir o Legendários, o canal ainda conseguiu afundar a audiência do Programa da Sabrina, que perdeu a vice-liderança absoluta no horário.

Marcos Mion passa a chefiar setor na RecordTV

Após 8 anos, o Legendários deixa de existir na RecordTV. Embora a situação de Marcos Mion não tivesse a mais confortável possível, ele vai acabar se dando bem de certa forma, já que acabará se tornando executivo da emissora, assumindo a chefia de um projeto interno. Segundo a colunista Keila Jimenez, Mion agora comanda o novo Núcleo de Plataforma On Demand.

Veja também:

Esse tem sido um grande foco para o Grupo Record, que vai produzir bastante na criação de conteúdo voltada para os assinantes, assim como já faz a Globo. Caberá a Marcos o papel de coordenar, criar, ajustar, dentre outras funções nessa nova empreitada. Em 2018, ele retornará no comando do reality A Casa, que deve ganhar uma nova dinâmica, já que essa desse ano não agradou nem um pouco os telespectadores, que, como resultado, fizeram o programa perder até para a Band.

Legendários chegou ao fim por conta de inabilidade da RecordTV (Foto: RecordTV)

 

Você também pode gostar