Celebridades, Noticia

Leda Nagle em conversa com Sabrina Sato: ‘vou ser uma vovó babona’

Em um vídeo, Sabrina Sato convidou a sogra, Leda Nagle, para falar sobre as expectativas sobre ser vovó. A jornalista de 67 anos é mãe do ator Duda Nagle, noivo de Sabrina, que está com quatro meses de gestação de uma menina, que ainda não tem nome definido.

“Eu acho que vou ser uma vovó babona. Sou babona pelo filho, agora pela nora, e serei também pela neta”, disse Leda Nagle, em uma entrevista no canal de Sabrina Sato no YouTube. “Eu fiquei muito emocionada vendo o ultrassom. A orelha é do Duda, orelhão. As pernas são suas, longas, enormes. Ela pode herdar um pouco do pai em ser mais calado”, afirmou a apresentadora.

Sogra e Nora definiram quais serão seus papéis quando o neném nascer: “O seu será o de educar, criar, alimentar… Mas o meu não vai ser só o da bagunça. Não quero criancinha chata, que faz birra em restaurante. O Duda nunca foi uma criança que perturbava todo mundo”, afirmou Leda.

Veja também:

Sabrina Sato passou por uma gravidez de risco e ficou internada por quase um mês no Hospital Albert Einstein em São Paulo, totalmente em repouso e sob cuidados médicos. Mesmo proibida de trabalhar, a japa recebeu alta e voltou a gravar dias depois nos estúdios da Record TV.

Você também pode gostar