Celebridades, Noticia

Leão Lobo revela desaveça com Adriana Esteves e mágoa com Faustão

Leão Lobo participou do “Luciana By Night” nesta terça-feira (7), na RedeTV!, e falou sobre seus desafetos no mundo artístico. O apresentador do “Fofocalizando” (SBT) revelou que Adriana Esteves a detesta e que não fala com Faustão: “Ele não é mais meu amigo.”, disparou.

Ao ser questionado por Luciana Gimenez se tem famosos que ficam bravos com as notícias, Lobo afirmou: “Uma pessoa que me detesta até hoje é a Adriana Esteves. É uma pessoa que eu admiro muito. Uma vez eu fui beijá-la e ela tirou o rosto lá dentro do Projac (Estúdios da Globo)“, contou.

Leão Lobo emendou a história com o caso de Faustão: “Ela começou no programa do Faustão. Faustão naquela época, hoje ele não é mais meu amigo. Não sei porque. Nunca entendi. Ele era muito amigo, irmão, de ficar na minha mesa“. Leão contou que nunca ligou para perguntar o motivo. “Eu vi ele no ar falando que não me conhecia. Fiquei muito magoado. Até hoje estou e nunca liguei. As pessoas falam que foi fofoca. Alguma intriga. Éramos muito unidos“, desabafou.

Veja também:

Em 2010, durante a entrega do Troféu Imprensa, Leão Lobo detonou Faustão ao escolher Rodrigo Faro como melhor apresentador: “O Faustão perdeu a essência quando foi para a Globo e Luciano Huck está indo pelo mesmo caminho. Quem mais brilhou em 2009 foi Rodrigo Faro.“, completou.

Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão é apresentador do Domingão na Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar