Celebridades

Leão Lobo fica preso em elevador e desfalca apresentação do Fofocalizando

Um imprevisto acabou impedindo que Leão Lobo estivesse normalmente na apresentação do Fofocalizando desta sexta-feira, 27 de outubro. Segundo o próprio relatou através das redes sociais, tudo aconteceu horas antes dele se direcionar aos estúdios do SBT para comandar o vespertino. Ele ficou preso no elevador do condomínio onde mora e aproveitou para fazer um desabafo.

Estou preso a uma hora no elevador do meu prédio, e nada do técnico da Atlas Schindler vir resolver e os bombeiros ainda não chegaram! Estou com a minha neta e a nossa funcionária… Falta de respeito total!“, disse o apresentador que, em outra publicação, ainda pediu que todos os principais veículos de comunicação dessem notoriedade ao fato. Com isto, Leo Dias o substitui no programa.

Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu no passado

Todo mundo passa por momentos difíceis na vida, alguns piores e outros melhores, porém ninguém consegue ser totalmente realizado o tempo todo. O apresentador Leão Lobo, hoje um grande nome nas tardes do SBT, onde comanda o Fofocalizando, decidiu desabafar sobre um momento marcante de sua vida. O relato aconteceu na edição do vespertino do dia 01 de setembro, que abordou o tema dos famosos que já haviam sofrido abusos. Em determinado momento, Leão decidiu abrir o jogo e contou a experiência de estupro coletivo que sofreu na adolescência.

Veja também:

Eu passei por isso aos 16 anos e me senti muito culpado. Por ser homossexual, por achar que eu estava errado. Fui abusado por cinco pessoas, com um objeto que me feriu. Isso ficava na minha cabeça sempre”, relembrou o comunicador.

Isso exige uma coragem e uma determinação que pouca gente consegue porque quase ninguém se livra desse tipo de culpa. Eu fui [na casa do criminoso], achando que ia ficar só com ele. Mas quando cheguei, tinha mais quatro. Me trancaram lá dentro, pregaram a porta. Fizeram de tudo comigo, usaram garrafas em mim. Eu achava que ia morrer”, disse Lobo em outro trecho.

Leão Lobo postou uma foto preso no elevador (Imagem: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar