Leão Lobo diz que criou o ”TV Fama”

O contratado participante do Programa do Ratinho no SBT, Leão lobo disse em entrevista ao programa de Danilo Gentili: “Eu ia para a RedeTV com um apresentador. Eu praticamente criei o TV Fama. Só faltava assinar o contrato. Puxaram o meu tapete. Esse apresentador me deu uma ‘puxada de tapete’ porque queria botar a mulher dele no lugar. Depois ele me pediu perdão, disse que teve que fazer aquilo. Como tivemos que nos encontrar na Band anos depois, acabamos fazendo as pazes”.

Esta não foi a única polêmica na qual Leão Lobo participou esta semana, ele também afirma que foi vítima de ”macumba” feita por Márcia Goldschmidt. E ele não para, recentemente também falou de seus desentendimentos com a apresentadora Ana Maria Braga, onde disse: “Foi uma grande querida amiga muitos anos atrás, quando ela só tinha uma calça jeans e morava com outras pessoas numa república”, disse Lobo. “Mas ela me expulsou do programa dela no ar, porque, sei lá, alguém teria feito uma intriga. Anos depois, a gente se encontrou e ela se desculpou. Mas é o que eu falei para ela ‘perdoar, eu perdoo, mas esquecer, eu não esqueço”.

Leão Lobo também apresenta Fofocando junto com Mamma Bruschetta o programa trata de assuntos de celebridades e é exibido no SBT ao vivo de segunda á sexta ao vivo ás 14h:15min.

Leão Lobo
Leão Lobo (Foto: Reprodução) 
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.