Celebridades

Leandro Hassum rebate críticas ao aparecer mais magro

Leandro Hassum está incrivelmente mais magro após realizar uma cirurgia de redução do estômago. De 2014 para o tempo atual, ele emagreceu 62 quilos. Hoje o ator pesa 88kg, e apesar de conseguir diversos benefícios pessoais, vem recebendo críticas por ter deixado de ser gordinho, e consequentemente ter perdido a graça.

“Sou um comediante muito à frente da minha barriga. Estou a mesma coisa, não tem diferença nenhuma na minha graça. O que muda é o tipo físico. Ser gordo era uma das minhas piadas e tenho muitas outras”, se defende.

O ator está sempre presente nas redes sociais e revelou chateação ao ler comentários agressivos: “Algumas pessoas vão lá escrever que fiquei feio e acabado. Isso é uma extrema falta de educação e respeito! Não tenho o direito de virar para alguém, por exemplo, e dizer que a pessoa é feia”.

Ele ainda sugeriu um melhor uso das redes sociais: “As redes sociais ainda precisam aprender muito sobre isso. Se você não gosta da pessoa, não curta suas postagens e pare de segui-la, simples. O que não dá é sair colocando comentários mal educados”.

Apesar dos comentários negativos, ele celebra a mudança:  “Eu também me achava lindo gordo. Mudei porque já tenho 42 anos e quero ter longevidade. Mas é claro que minha autoestima melhorou e fico extremamente envaidecido com os elogios”.

Leandro Hassum, antes e depois

Leandro Hassum, antes e depois

Veja também:

Leandro Hassum também assumiu ser bastante vaidoso: “Sempre fui vaidoso e consumista, agora estou muito mais. Minha mulher até reclama que estou gastando muito”.

O ator ainda disse que a sua força de vontade incentivou a sua mulher a ter mais cuidados com o corpo e a saúde: “Está ainda mais gata, né? Como agora eu como menos, divido o prato com ela, que acabou emagrecendo também”, brincou. “Levo uma vida normal, mas sem excessos. Como não controlava minha boca, agora me controlo por ter estômago pequeno. Bebo meu vinho e como minha besteira, só que não como antes e nem todo dia. Essa é a diferença”, explicou ele.

Uma das principais mudanças após a perca de peso foi a prática de atividades físicas. Se antes era uma coisa surreal, hoje se tornou rotina: “Quando estamos fora do peso e não temos disposição, acabamos dizendo que não gostamos de praticar esportes. Hoje descobri que, na verdade, eu não conseguia praticar. Sou muito feliz praticando surfe, stand up paddle, voltei a patinar, ando de skate, bicicleta, estou malhando… Não conseguia fazer essas coisas e hoje consigo”.

Leandro Hassum se tornou fã da pratica de esportes

Leandro Hassum se tornou fã da pratica de esportes

Você também pode gostar