Celebridades

Leandro Hassum fala sobre nova temporada do “Chapa Quente”: “está mais popular”

Hoje de noite a Globo estreia mais uma temporada do humorístico “Chapa Quente”, a atração que tem como protagonistas Ingrid Guimarães e Leandro Hassum está rodeada de expectativas. E em uma recente entrevista ao jornal “O Globo” o ator falou sobre a nova temporada.

“O programa está mais colorido, solar e popular. Teremos a entrada de Marcos Caruso, como pai da Marlene (Ingrid Guimarães). Ele será candidato a prefeito de São Gonçalo e Genésio vai colar no sogro, vai querer explorá-lo”, revelou ele.

Veja também:

O ator ainda falou sobre o novo corpo após passar por uma cirurgia bariátrica: “É uma bobagem pensar que perdi a graça por não estar gordo. Tem gente que me fala que estou acabado e com cara de velho. Outras dizem: ‘Agora eu pegava’. Ou então: ‘Está gatinho, Cauã (Reymond) que se cuide. Levei tudo isso na boa. Estava tão certo do que queria que não me afetou. Em momento algum fiquei inseguro da minha decisão (de passar pela cirurgia). Levo fé no meu taco. Não era engraçado por ser gordo. Sempre digo que ser gordo era apenas uma das minhas piadas”, finalizou Hassum.

Humorístico volta a ser exibido pela Globo hoje a noite

Humorístico volta a ser exibido pela Globo hoje a noite

Você também pode gostar