Celebridades

Leandro Hassum exibe antes e depois do corpo e rebate críticas

Desde a redução de estômago em 2014 até agora, Leandro Hassum perdeu cerca de 65 quilos. Nesta segunda-feira (19), o humorista compartilhou fotos de antes e depois de emagrecer e desabafou sobre as críticas que recebe.

“Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar. Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje. Tenho um puta orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo (eu também me achava (risos)) e tenho um puta orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz foda-se a opinião dos outros”, escreveu.

Veja também:

Nos comentários, inúmeros fãs realizaram elogios para o global pela sua força de vontade. “A graça estava nas suas gorduras ou não pessoa divertida que você é? Povo chato demais! Parabéns por pensar na sua saúde é ser feliz com suas escolha”, opinou uma. “Assim que se fala! Fiz o mesmo procedimento que você há dois anos e os julgamentos continuam. Antes era: “por que não emagrece, você tem o rosto tão bonito?”, agora é: “ihh, tá feia assim, preferia você antes!” Então, liguemos o foda-se e vamos em frente com aquilo que sabemos que é melhor para nós! ‘Tamo juntão’. Te entendo!”, comentou outra.

Antes e depois de Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar