Celebridades, Noticia, Programas

Leandro Hassum comenta sobre demissão da Globo e vetos de emissoras para o seu programa no TNT

O ator Leandro Hassum, que está fora da Globo desde maio e negou a renovação do contrato, estreará o seu novo programa no TNT, o Tá Pago. Segundo o Notícias da TV, após um mês, Hassum acertou com a Turner sobre a construção do seu talk show. O comediante, depois de 21 anos na emissora carioca, afirma que pôde se dar ao luxo de sair da empresa por ser eclético.

“O projeto da TNT veio depois da minha saída. Bem próximo, mas depois. A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor”, explica ele.

Além disso, Hassum afirma que sente mais tranquilidade em aceitar convites de emissoras e empresas diferentes após sair da Globo. “Ter essa liberdade de dar entrevista pra um programa quando você quer, ouvir uma proposta de um streaming, ouvir uma proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é pra todos. Graças a Deus, me sinto um privilegiado de poder escolher e poder me divertir em lugares diferentes”, comemora.

Com relação a isso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Leandro está sendo barrado pelas emissoras para trazer convidados atá a sua atração. “É muito chato não receber autorização, liberação dos meus colegas da Globo. Eles não podem vir no meu programa. Já estamos passando por esse problema, mas faz parte também, só espero que um dia isso mude”, revela ele.

Veja também:

Leandro Hassum ainda comentou sobre os artistas das outras emissoras que comemoravam quando eram chamados pelo canal carioca para alguma participação. “Por que não o contrário?! Fica aqui um pedido para que a Globo possa rever essa decisão. Reavaliar. É tão bacana esse intercâmbio de talentos para que a gente possa circular por todas as áreas. O mundo está cada vez mais caminhando para isso, para a gente ter essa liberdade. Acho que é hora de ter uma cabeça mais aberta. Rede Globo, tenha mais tolerância com a gente!”.

O ‘Tá Pago’ estreia na TNT na terça-feira (27), às 22h30, nele, Hassum entrevistará famosos em um estúdio que parece um bar. Então, a ideia é que os convidados revelem, entre bebidas, pratos e sobremesas, algumas novas histórias, assuntos e detalhes sobre suas vidas e carreiras. Na primeira temporada, com 15 episódios, estarão nomes como Adriane Galisteu, Maisa Silva, Daniela Mercury, Tiago Abravanel, Whindersson Nunes, Tirullipa e Karol Conka.

Além de Hassum, o elenco terá quatro integrantes: o youtuber Victor Meyniel que será recepcionista e a comediante Giovana Fagundes será a garçonete. As bebidas ficarão a cargo da bartender Stephanie Marinkovic, enquanto os pratos serão feitos pelo chef João Alcântara.

Leandro Hassum comandará o Tá Pago no TNT (Foto: Reprodução/TNT)

Você também pode gostar