Celebridades

Leandro Hassum comenta que é um ator a frente da sua barriga

Mesmo depois de ter rebatido várias criticas envolvendo seu nome e a perca de peso após cirurgia, Leandro Hassum ainda sofre com comentários negativos dizendo que o ator só era engraçado quando era mais gordo, ele acabou dando uma declaração bem interessante sobre o assunto.

Leandro comenta que existem pessoa que acham que seu sucesso está ligado a outra coisa: “Tem muita gente viúva do gordinho, viúva da minha barriga. Essa legião de viúvos aí, uma hora o luto passa e é só com trabalho que vou conseguir mostrar, não tem outra forma. Não estou nem aí para isso. Sei que sou um ator muito à frente da minha barriga, sei que sou um comediante com 28 anos de carreira e uma barriga só não sustenta nada”, relata.

Veja também:

Ele ainda fala que ainda há comentários de fãs que acham que ele era engraçado somente quando era mais gordo: “Ser gordo é uma piada e há 28 anos eu faço muito mais que uma piada de gordo, faço um trabalho que atinge a família. Quem quiser ficar viúvo, curtindo essa viuvez, uma ‘Perpétua’ de uma barriga, é a vida. Não posso agradar a todos. Quando eu estava gordo, muita gente dizia que eu tinha que emagrecer. Agora pedem para eu voltar a ser gordo. Falam que eu perdi a graça”, diz o ator de 28 anos. Leandro vai ter sua série estreada na Globo dia 11 de dezembro.

Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Instagram)

Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar