Celebridades

Leandro Hassum apresenta proposta de série para substituir “Chapa Quente”

O humorista Leandro Hassum, enquanto esteve em “Chapa Quente”, também trabalhava, no desenvolvimento de um outro projeto, pautado no humor, para a Globo. Não é possível afirmar do que se trata, mas já sabe-se que a ideia é que ele ganhe as quintas de 2017, logo sabe-se que é uma ponte para depois de “Chapa Quente”, mas ainda assim nada é certo.

A Globo ainda está definindo quem sai e quem entra na programação. Por isso, Hassum deve esperar, afim de saber o resultado. No entanto, em uma rápida análise, é bem difícil que ele consiga obter sucesso na proposta, tendo em vista que ele está no elenco de “Chapa Quente”, e voltar no ano seguinte, no mesmo dia, pode até passar uma ideia de continuidade.

Veja também:

Além disso, a emissora tem vários projetos sendo entregues, o que dificulta a briga pelo lugar de “Chapa Quente”, que chega ao fim neste ano de 2016, após duas temporadas. Vale lembrar Hassum tem um certo histórico de brigas e desentendimentos nos bastidores de “Chapa Quente”, para se ter uma ideia, na primeira temporada, ele ameaçou deixar o seriado.

Leandro Hassum apresentou projeto a Globo (Foto:Reprodução/Globo)

Leandro Hassum apresentou projeto a Globo (Foto:Reprodução/Globo)

Você também pode gostar