Leandro Hassum afirma: “Agora posso ser galã, ou vilão…”

Depois da mídia afirma que ele perdeu contratos por ter se tornado um homem magro, o ator Leandro Hassum agora está em uma nova etapa de sua carreira, colhendo os loiros do sucesso de seu personagem em ‘Chapa Quente’ e abre sua agenda de sucesso até ano que vem.

A mudança no corpo não afeto seu bom humor e sua capacidade de trazer alegria ao seu público, “Muito prazer, Leandro Hassum, mas pode me chamar também de Cauã Reymond!”. Cumprimenta Leandro trazendo descontração a sua nova forma, hoje com 63 quilos a menos ele brinca, “Agora posso ser galã, ou vilão, ou conquistador do bairro, ou qualquer outro papel e não só o gordinho engraçado”.

Protagonista dos filmes ‘Até que a sorte nós separe 1 ,2 e 3’, em a falência final ele pode estar ainda mais engraçado e divertido na sua luta para saber lidar com bastante dinheiro, o ator está se preparando para outro personagem no cinema, o ilustre e recatado, Teodoro, de ‘Dona flor e seus dois maridos’. E além desse sua agenda está da seguinte forma: “Vou rodar em julho mesmo um filme do Wilson Simonal, onde faço uma participação como Carlos Imperial. Depois, rodo ‘Amor Dá Trabalho’, que é mais um filme meu, da minha franquia de comédia, para as férias como foi ‘Até que a Sorte nos Separe’ e, em janeiro, o ‘Candidato Honesto 2’. Tem mais: ainda gravo para a televisão ‘Um Pai Quase Perfeito’, um seriado de quatro episódios com a Mel Maia para o final do ano. Haja fôlego, né?”, dessa forma o ator confirma que o seu talento está na sua personalidade e capacidade de se inventar e criar, independe de sua aparecia física.

leandro-hassum
Leandro Hassum se alegra por ser magro
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.