Celebridades

Leandro Hassum admite que é muito ciumento

O ator humorista Leandro Hassum, recentemente foi alvo de críticas e chegou até perde contratos pelo fato de ter emagrecido mais de 60 kg, Hassum que atualmente faz parte do elenco do seriado “Chapa quente” na emissora carioca, explica como tem que lidar com o ciúmes que sente de sua filha.

Em relação às críticas Leandro não está levando em conta, pois sua saúde estava em jogo, porém o que teve que exorcizar e ter jogo de cintura para lidar, foi com o ciúme de sua filha de 16 anos, Pietra. “Lidei muito bem com isso. Sou um pai ciumento por atenção, mas não por namorado. A gente tem que mostrar que está junto, ensinar, deixar errar e estar ali para ajudar, amparar. Tenho cena no meu show falando como é ser pai de adolescente e ali exorcizo minhas angústias e tudo mais”. Conta fazendo aquelas caretas que só Hassum sabe.

 Mas o ator soube contorna a situação e revela que tem um bom relacionamento com a filha, “A Pietra é uma filha muito bacana, tenho muito orgulho. Ela vive todos os dramas da adolescência desse novo mundo cibernético em que a gente vive. A relação com ela é muito bacana. É de pai, mas também de amizade boa, de confiança. Ela curte meu trabalho, eu curto o que ela está fazendo. Agora, está nessa de fazer teatro. Fico feliz porque vejo que ela admira minha profissão, curte o que eu curto, me indica filmes”.  O ator é admirado e mostra um ótimo relacionamento com a filha, em tempos modernos isso é o principal na criação dos filhos.

 

leandro-hassum-e-filha
Leandro Hassum e a filha Pietra