Globo, Noticia, Programas

Lázaro Ramos será o responsável por comandar sozinho novo game show da Globo

Com previsão de estreia para o dia 11 de outubro, o novo game show da Globo, Os Melhores Anos de Nossas Vidas sofrerá pequenas mudanças em relação a quem assumirá a apresentação do programa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o ator Lázaro Ramos é quem ficará responsável por comandar sozinho a atração, ao contrário do que foi noticiado anteriormente, quando se disse que o canal carioca estava pensando em colocar mais duas pessoas ao lado do marido de Taís Araújo.

Porém, a produção também cogitou a possibilidade de se colocar “um representante diferente para as décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000”, ou seja, “cinco capitães, figuras conhecidas”, e deixar Lázaro tocar o programa, sem a necessidade de ter alguém a mais para ajudá-lo. No mais, o novo game show será exibido todas as quintas-feiras, logo após Segundo Sol.

Saída de Juliana Paes

A assessoria da atriz Juliana Paes confirmou à imprensa, há algumas semanas, que a morena não estará em Os Melhores Anos de Nossas Vidas. No comunicado, o órgão informa que ela pediu para sair do novo projeto alegando estar com um problema de saúde e que precisaria de um tempo para tratá-lo. A Global, no entanto, se ausentará da TV para realizar um tratamento em suas cordas vocais.

Veja também:

Em nota, a emissora carioca também se manifestou sobre o assunto: “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”.

Lázaro Ramos apresentará sozinho Os Melhores Anos de Nossas Vidas (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos apresentará sozinho Os Melhores Anos de Nossas Vidas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar